Homem é flagrado com entorpecentes na praia de Ilha Solteira
27 de fevereiro de 2020Ele estaria acompanhado por outras pessoas e estas se afastado ao perceberem a presença da polícia.
A polícia militar de Ilha Solteira, de acordo com Boletim de Ocorrência, estaria realizando bloqueio de trânsito na avenida Karin Miguel, próximo ao portal da praia quando os agentes observaram que um palio preto estacionou antes do bloqueio policial.
Teriam saído do veículo o indiciado F.M.S.R., de 21 anos, mais três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, que, supostamente evadiram-se do local. O indiciado teria tentado jogar um saco, sem conseguir e, ficando agitado, foi necessário o uso de algemas.
Conforme o B.O, no interior do saco, haviam três pacotes com MD, além disso, o homem estaria usando uma pochete com quatro porções de MD, 16 porções de ecstasy e R$ 1.464 em diversas notas amassadas. Ele teria afirmado que reside em Fernandópolis e estava hospedado em uma república. Teria informado ainda, aos PMs, que no local haveria mais drogas.
Em seus objetos pessoais, supostamente, teriam sido encontrados mais quatro comprimidos de ecstasy e R$ 50, sendo encaminhado ao plantão policial, onde reservou-se o direito de permanecer calado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi decretada prisão em flagrante, sendo a prisão preventiva necessária “tendo em vista que a liberdade do indiciado demonstraria aos demais universitários que o caminho do crime e os valores obtidos pelo tráfico de drogas é vantajoso e não punição para a conduta”. Contudo, na audiência de custódia, foi decretada liberdade provisória com medidas cautelares.